sábado, 25 de agosto de 2012

20 anos da RBS TV Santa Rosa no Jornal do Almoco

RBS TV Santa Rosa comemora aniversário com Jornal do Almoço especial

Depoimento especial da apresentadora Xuxa será exibido durante o programa, que será ancorado localmente para a região

Na próxima segunda-feira (27) a RBS TV Santa Rosa completa 20 anos. Para comemorar a data, o Jornal do Almoço terá edição especial para os telespectadores da região Noroeste Missões: os quatro blocos do programa serão ancorados ao vivo de Santa Rosa para os 69 municípios da região de cobertura da emissora.

Durante a atração, serão exibidas reportagens especiais retratando os bastidores da emissora, a expectativa com a vinda da TV digital e o desenvolvimento da região. Além disso, o JA receberá convidados especiais, como os músicos Pedro Ortaça e grupo – ícone da música missioneira - e Antônio Carlos. Também farão parte do programa lideranças comunitárias e personagens que fizeram parte da história da emissora.

A apresentadora Xuxa Meneghel, natural de Santa Rosa e que inaugurou o estúdio homônimo em 1992, enviou uma mensagem especial que será exibida durante o programa. Na ocasião, jovens que fazem aniversário no mesmo mês da emissora darão depoimentos sobre a história da RBS TV em suas vidas.

Nenhum comentário: