sexta-feira, 20 de julho de 2012

RBS TV lanca novo programete de noticias

RBS TV lança programete de notícias Redação RS

Novidade, com os principais fatos e eventos de cada região do Rio Grande do Sul, estreia na programação nesta segunda-feira (23)

A partir desta segunda-feira (23), além do Bom dia Rio Grande, Jornal do Almoço eRBS Notícias, o telespectador da RBS TV RS poderá se atualizar, de segunda a sexta-feira, com o programete de notícias Redação RS. Sem horários pré-determinados para veiculação, a atração entrará no ar sempre que tiver conteúdos informativos relevantes para o público regional, trazendo a cobertura de fatos e eventos locais, com prestação de serviços. Vem para substituir o RBS Cidade.

Por meio de boletins ancorados diretamente das redações da emissora, jornalistas das 11 praças afiliadas no Rio Grande do Sul (Bagé, Caxias do Sul, Cruz Alta, Erechim, Passo Fundo, Pelotas, Rio Grande, Santa Cruz do Sul, Santa Maria, Santa Rosa e Uruguaiana) apresentarão as principais novidades locais de cada região do Estado, exibindo breves reportagens. Em Porto Alegre, o Redação RS será apresentado por Cristina Ranzolin, do Jornal do Almoço, e Daniella Ungaretti, do RBS Notícias.

Nenhum comentário: