terça-feira, 24 de julho de 2012

Pos-graduacao na UFFS Campus Cerro Largo

Últimos dias para se inscrever no curso de pós-graduação em Orientação Educacional da UFFS


Seguem abertas até esta sexta-feira (27) as inscrições para o curso de pós-graduaçãoLato Sensu em Orientação Educacional da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) - Campus Cerro Largo. O curso tem o objetivo de habilitar orientadores para a prevenção de conflitos, como forma de gestão das unidades escolares e salas de aula. Serão disponibilizadas 35 vagas na modalidade presencial. A carga horária total do curso é de 440h, contando com estágio supervisionado e trabalho de conclusão de curso.

Conforme o edital, as inscrições podem ser feitas das 08h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30, na Secretaria Acadêmica do campus. São exigidos os seguintes documentos: formulário de inscrição, preenchido e assinado, disponível no site (www.uffs.edu.br / Pós-graduação / Lato Sensu); Curriculum vitae, devidamente documentado; memorial descritivo - abordando a história com relação à profissão docente, bem como as motivações; cópia do diploma oficial de curso superior de Licenciatura e; pré-projeto ou memorando de intenção de pesquisa.

O resultado será divulgado até o dia 20 de agosto no site da universidade. Mais informações no edital, disponível na página da instituição.

Nenhum comentário: