segunda-feira, 9 de julho de 2012

Municipios promovem manifestacao amanha

Associações de criadores de suínos e sindicatos da região do Grande Santa Rosa, regiões Celeiro e Missões, deverão promover manifestação contras as dificuldades que enfrentam os produtores. 

Alegam que o preço de produção impossibilita a manutenção dos animais, motivo que pode estagnar o segmento. O local da manifestação será no Trevo do Porco, na entrada de Santa Rosa, próximo ao Frigorífico Alibem, das 14h às 15 horas, desta terça-feira, dia 10.

Jorge Klöckner, prefeito de Boa Vista do Buricá e presidente da Associação dos Municípios da Grande Santa Rosa, sustenta que os produtores não conseguem mais sustentar a produção. 

Já houve audiências com o Ministro Mendes Ribeiro Filho, inclusive com a vinda do mesmo a uma Assembléia de Prefeitos bem como estará sendo organizada uma caravana da região que estará em Brasília nos próximos dias 11 e 12 deste mês, promovendo também lá manifestações sobre a situação dos produtores.

As Associações de Municípios Regionais - Celeiro, Missões e Grande Santa Rosa - devem assinar decreto declarando “SITUAÇÃO DE ALERTA” em suas regiões de abrangência e definindo outras ações.


Serviço

Manifestação das associações de criadores de suínos e sindicatos regionais
Local: Trevo do Porco - Entrada de Santa Rosa
Quando: terça-feira, dia 10/07
Horário: 14h às 15 horas

Nenhum comentário: