terça-feira, 10 de julho de 2012

Identidade nova para o Musicanto


Musicanto abre inscrições para Concurso de nova identidade

Os preparativos para a 26ª edição do Musicanto Sul-Americano de Nativismo começaram. A Oscip/Musicanto abriu nessa semana as inscrições para o concurso que escolherá a identidade do próximo festival. O evento ocorre de 27 de novembro a 1º de dezembro em Santa Rosa.

O concurso abrange agência de publicidade e artistas plásticos com sede administrativa e residência na região da Grande Santa Rosa que deverão criar um cartaz e um jingle para a 26ª edição do Musicanto. As inscrições podem ser feitas para as duas categorias ou apenas uma.

O processo e o julgamento do Concurso serão conduzidos pela Comissão Organizadora. Uma banca de examinadores irá julgar separadamente os modelos de cartazes e jingles inscritos, formada por membros e convidados. Os trabalhos, após avaliados, serão votados e os que receberem o maior número de votos serão os vencedores. O cartaz e o jingle que ganharem o concurso receberão a premiação de R$ 500 cada.

As inscrições seguem até o dia 03 de agosto. Os interessados devem entregar um envelope com a ficha de inscrição (material pode ser obtido no local), modelo do cartaz e/ou cd do jingle para a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, localizada na rua Buenos Aires, 937, Centro Cívico Cultural Antônio Carlos Borges. O horário de atendimento do local é das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30. O resultado do concurso será publicado no site: www.musicanto.com.br, e na imprensa.

O regulamento pode ser consultado junto à Secretaria de Cultura e Turismo ou através do Facebook do Musicanto www.facebook.com/musicantosantarosa.

Nenhum comentário: