segunda-feira, 11 de junho de 2012

Nova identidade visual para o Musicanto

SANTA ROSA - Com intuito de aproximar ainda mais a comunidade do evento, em 2012 será realizado um concurso para desenvolver a nova identidade visual da 26ª edição. Pelo segundo ano consecutivo, o festival realiza o concurso para escolher a marca que vai representar o Musicanto.

O Presidente e os colaboradores desta edição estão preparando as regras para o concurso. A competição definirá o cartaz e o jingle do 26º Musicanto Sul-Americano de Nativismo. “Estamos organizando esse concurso com o objetivo de aproximar ainda mais a comunidade de Santa Rosa ao Musicanto. Essa é a ideia de nossa gestão a frente da OSCIP/Musicanto”, salientou o Presidente Edemir Leite.

As regras do concurso serão divulgadas nos próximos dias através da imprensa, do site www.musicanto.com.br e do fan page do Musicanto www.facebook.com/musicantosantarosa. O evento será realizado de 27 de novembro a 1º de dezembro de 2012, no Centro Cívico Cultural Antônio Carlos Borges e no largo da Rua Buenos Aires (frente do Centro Cívico).



Nenhum comentário: