segunda-feira, 11 de junho de 2012

Guidolin assume presidencia da Indumoveis

Prefeito assina a nomeação do presidente da Indumóveis

A Feira acontecerá de 6 a 9 de junho de 2013, no Parque de Exposições


Durante a realização da 109ª edição do Almoço de Ideias, promovida pela ACISAP, o Prefeito de Santa Rosa, Orlando Desconsi, assinou a nomeação do engenheiro Nilso Fortunato Guidolin para presidir a quarta edição da Indumóveis - Feira de Móveis e Construção Civil, que acontecerá de6 a 9 de junho de 2013, no Parque de Exposições Alfredo Leandro Carlson.

“A indicação de Guidolin representa o comando na mão de um homem experiente que reúne todas as condições de realizar um grande evento e terá o nosso apoio, uma vez que a prefeitura é co-promotora do evento”, ressaltou o prefeito.

Guidolin foi indicado pela SINDUSCOM Noroeste RS e ASSINMÓVEIS para conduzir a missão de uma Indumóveis, em caráter internacional, fazendo valer a sua meta “que a cada feira supere o evento anterior”. Para o novo presidente, a Indumóveis antecipa as tecnologias e torna-se um importante instrumento de integração do MERCOSUL. “As nossas empresas mostrarão suas tendências e Santa Rosa será uma vitrine no cenário nacional e internacional”, ressaltou.

No ritmo da Fenasoja - Durante a divulgação da Indumóveis em Posadas, capital da província de Misiones na Argentina, Guidolin ficou emocionado com o prestígio da Fenasoja. “O conceito da Fenasoja entre os argentinos é emocionante, eles definiram a Feira com um clássico e isso facilita a promoção da Indumóveis no cenário internacional”.

Guidolin também falou de estratégias futuras entre a Argentina e o Brasil. “Os nossos vizinhos têm uma matéria prima de primeira qualidade, e nós temos a tecnologia; e uma parceria desse nível, seria um avanço no setor moveleiro”, disse.

Outro destaque da Indumóveis, ressaltado pelo presidente, é o voluntariado que a exemplo da Fenasoja, Hortigranjeiros e Musicanto é o grande diferencial das feiras no município.

Novidades - Na última sexta-feira foi definida a vice-presidência da Indumóvel, assim como, o responsável pelo setor da Construção Civil da feira; Adelco Führ e Valter Lorenz assumiram as posições respectivamente.

Nenhum comentário: