segunda-feira, 7 de maio de 2012

Angela Maraschin comandara a proxima Fenasoja

Evento será de 25 de abril a 04 de maio de 2014 e será conduzido pela primeira mulher a presidir a feira.




A médica veterinária Ângela de Faria Maraschin é a presidente da 20ª Feira Nacional da Soja. O anúncio foi feito, no sábado, dia 05, durante o Café da Manhã com Expositores, no auditório do Centro Administrativo Adelcki Camilo Beltrame. Esta será a primeira vez que uma mulher presidirá a feira, que já tem data marcada: 25 de abril a 04 de maio. “Destaco a energia positiva que todos trocam durante a feira, que é a razão do sucesso do evento”, disse Maraschin.

O Prefeito, Orlando Desconsi, prestigiou a solenidade e aproveitou o ato para parabenizar e agradecer o sucesso da feira. “O trabalho voluntário, realizado com dedicação e carinho é o grande diferencial da Fenasoja, em prol do município e da região. Esta edição, apesar dos problemas ocasionados pela seca, foi marcada por nossa atitude de construir um ambiente favorável, que priorizou as nossas conquistas. Por isso, a importância de uma força política da forma plural, para fazer uma Santa Rosa cada vez melhor”, ressaltou o prefeito.

As atividades foram abertas com apresentação do grupo Sesi Show e encerrada com o descerramento da placa oficial, exposta na entrada do Centro Administrativo, com os nomes dos presidentes da Comissão Central da 19ª Fenasoja.

Nenhum comentário: