sexta-feira, 18 de maio de 2012

Moda e estilo na SETREM


O Curso de Tecnologia em Design de Moda promoverá o evento MAIO/MODA, cujo público-alvo são os estudantes do próprio curso. As atividades estão programadas para os dias 28, 29 e 30 de maio com Exposição de Trabalhos e Semana Acadêmica.

No dia 28, será realizada uma palestra com a relações públicas Camila Marques, que abordará a temática: "Moda e Imagem: produção de figurino e stylling para produtos audiovisuais". Camila atua como figurinista e diretora de arte, principalmente em produtos audiovisuais, possuindo experiência em produção de moda, stylling, consultoria de imagem e marketing de moda.

Dia 29, a designer Greice Antes explanará o tema: "Greice Antes e seu processo criativo". A palestrante, que já trabalhou em Londres e Paris, possui um ateliê de Design de Moda, em Porto Alegre, onde desenvolve coleções para sua própria marca e diferentes empresas, como as Lojas Pompéia. Também no dia 29, a professora do Curso Superior de Tecnologia em Design de Moda da SETREM, Patricia Gabert, aboradará o tema: "Design de Jóias".

Dia 30 (quarta-feira), será realizado um ‘Workshop Tie Dye’ com técnica de tingimento. Esta técnica, que se popularizou nas décadas de 60 e 70 com o movimento hippie, consiste em diferentes formas de amarrações para tingir e criar diferentes desenhos em roupas.

As palestras acontecerão na Sala 124, com início às 19:20. Já o workshop será realizado na Sala de Artes com Patrícia Gabert e Vanessa Marin.

Nenhum comentário: