quinta-feira, 31 de maio de 2012

Inscricoes abertas para Festival de Musica da Unijui

 Os vencedores garantem participação no Festival de Música das Rádios Públicas do Brasil.




A rádio Educativa Unijuí FM promove pelo segundo ano consecutivo o Festival de Música, adotando um projeto da Associação das Rádios Públicas do Brasil – ARPUB. Neste ano, a emissora local conta com parceria da rádio FM Cultura, de Porto Alegre, que atenderá músicos e inscrições da região metropolitana e da capital.

No interior do estado, músicos, bandas e cantores poderão mostrar o seu trabalho realizando pré-inscrição online através do site da Unijuí FM e após, encaminhando a entrega das músicas e documentação no endereço da emissora.

As inscrições que começaram dia 21/05, permanecem abertas até o dia 21 de junho.

Adotando características diferentes da maioria dos festivais de música tradicionais, o objetivo principal do projeto desenvolvido pela ARPUB, é abrir espaço na programação das rádios públicas, educativas e universitárias brasileiras para a nova produção musical das cinco regiões do país.

Aderindo a esta filosofia, a UNIJUÍ FM oportuniza através do seu 2º Festival de Música, o ingresso de artistas locais no concurso nacional organizado pela Associação.

Após o prazo de inscrições concluído, as músicas passam por avaliação de uma comissão julgadora e as que forem pré-selecionadas passam a rodar na programação da 106.9.

A participação dos ouvintes será decisiva, uma vez que, estes poderão votar na sua música favorita através do site.

A avaliação final acontecerá em outubro, quando serão escolhidas músicas nas seguintes categorias: a Melhor Música com Letra, a Melhor Música Instrumental, o Melhor Intérprete Vocal, o Melhor Intérprete Instrumental, o Melhor Arranjo e a Melhor Música.

Mais informações sobre o festival e o regulamento completo estão disponíveis no site www.radio.unijui.edu.br.


fonte: Ijuhy.com www.ijui.com

Nenhum comentário: