segunda-feira, 14 de maio de 2012

Apos polemica Bardo & Fada preparam turne nacional para lancar CD.


Um dos assuntos mais comentados em redes sociais, jornais, TV e emissoras de rádio foi o Clipe postado no Youtube cujas cenas gravadas foram realizadas no interior da Catedral Angelopolitana no município de Santo Ângelo pela banda Bardo & Fada.

A imagem apresentada acabou gerando muitas discussões de defensores da banda, como também dos católicos freqüentadores da Igreja, além do pároco da Catedral Padre Rosalvo Fray que não concordam com as cenas apresentadas, e que segundo o Padre já havia solicitado a retirada das gravações ao diretor da banda Ricardo Kilian, mas o pedido não foi atendido.

Diante da negativa a Igreja pretende agora via judicial solicitar a retirada do mesmo, e o próprio padre Rosalvo Fray em entrevista pediu desculpas à comunidade católica diante do uso da casa de Deus com cenas que segundo ele nada tem a ver com a religião.

TURNÊ NACIONAL PARA LANÇAR CD
Enquanto a questão é assunto em rodas de amigos, a Banda Bardo&fada estará saindo em turnê nacional no mês de julho para promover o lançamento do CD. Bardoefada é um mundo onde casais de relação livre andam lado a lado, sem ciúmes, seguros e felizes.

Segundo eles, um mundo cantado pelo Blues rock, por letras poéticas, noites boêmicas e sonhos eróticos. Isso é o que contam e cantam no Cabaré Bardoefada, o espetáculo da banda para 2012, que reúne canções autorais com visual burlesque.

A banda BARDO & FADA é formada na atualidade pelos seguintes componentes:

Bardo (BAIXO PIANO E VOZ).

Fada (VOZ)

Kako (Guitarra)

Felice (BATERIA).

Assista o clipe: Se eu não olhar pra você

http://www.youtube.com/watch?v=4lAdYYMmIE8

fonteRádio Cidade SA 

Nenhum comentário: