sexta-feira, 20 de abril de 2012

Tres de Maio prepara a ExpoTerneira

Mesa oficial com autoridades três-maienses.
Em solenidade que foi realizada na noite desta quinta-feira (19), foi lançada oficialmente a Expo Terneira - 2ª Exposição da Terneira e da Economia Familiar.

O convidados foram recepcionados no restaurante do Clube Buricá, onde ocorreram discursos e apresentação da intensa programação do evento.

A 2ª Expo Terneira é realizada pelo FUNCAP, Sicredi, Certhil, Cotrimaio e Prefeitura Municipal, com o apoio de diversas entidades e empresas, entre as quais, a Câmara Municipal de Vereadores.

Em seu pronunciamento, o presidente da feira Silceu Dalberto, destacou a importância da união das entidades e lideranças em prol do evento, e destacou a recente visita ao governador Tarso Genro, convidado a participar da abertura da feira.

A 2ª Expo Terneira ocorrerá de 07 a 10 de junho de 2012, no Parque de Exposições Germano Dockhorn, com exposição de indústria e comércio, Expodinâmica, feira do livro, concursos de terneiras, pássaros e ovinos, Feira Regional da Economia Familiar, Fórum de Nutrição Animal, parque de exposições e praça de alimentação. Na programação, ainda estão a 15ª Festa Campeira, Festival de Música "Rio Grande Canta o Cooperativismo", etapa regional do Campeonato de Motocross e Encontro de Mulheres Cooperativistas.
Acesse o site da feira: www.expoterneira.com.br

Nenhum comentário: