sexta-feira, 13 de abril de 2012

Gisele eternizada

Walter Chin com a foto selecionada.
Parece que Gisele não marcou apenas a carreira de estilistas e profissionais do mundo fashion. Em um projeto criado pelo fotógrafo Tim Mantoani, intitulado Behind Photographs (Por Trás das Fotografias), o artista buscou mostrar os autores por trás das imagens mais marcantes de suas carreiras. O renomado Walter Chin escolheu como sua favorita nada mais, nada menos do que uma fotografia da nossa supermodelo.

A imagem, clicada em Nova York, faz parte do editorial da revista Vanity Fair de janeiro do ano de 2000 e não apenas marcou a carreira de Gisele, mas até hoje é referência para muitas modelos que estão começando no mundo da moda.

Para registrar os fotógrafos com os seus trabalhos mais memoráveis, o idealizador do projeto utilizou a Polaroid 20x24 (uma das seis exemplares que existe em todo o mundo) e retratou lindas imagens. Além de Gisele, destacam-se outras fotografias marcantes de ícones como Marilyn Monroe, Beatles, Che Guevara, Nelson Mandela. Além dos anônimos que ficaram conhecidos e eternizados pelas lentes destes grandes fotógrafos.

Para saber mais sobre o projeto e conferir mais fotos, acesse o site:www.mantoani.com

fonte: Gisele Bündchen

Nenhum comentário: