domingo, 1 de abril de 2012

Fenasoja inicia comercializacao de ingressos permanentes

Ingresso terá custo de R$ 50, e dá acesso ao Parque nos 10 dias de evento

A 19ª Fenasoja estará comercializando a partir da primeira semana de abril os ingressos permanentes para acesso ao Parque Municipal de Exposições Alfredo Leandro Carlson, em Santa Rosa, durante o período de 27 de abril a 06 de maio. É a primeira vez que o evento comercializa ingresso permanente.

O ingresso permanente será pessoal e não será nominal. Estará sendo comercializado no valor de R$ 50. “As pessoas que adquirirem o ingresso permanente terão livre acesso ao Parque durante os 10 dias de feira, onde terão direito a participação de todos os shows e eventos que estarão acontecendo durante a Fenasoja. Sendo que, o ingresso permanente será de uso exclusivo pessoal, ou seja, não estará incluso o estacionamento do veículo no parque, esse deverá ser adquirido separadamente”, afirma Cléo Rockenbach, coordenador geral da 19º Fenasoja.

Os ingressos poderão ser adquiridos nas Lojas Becker, Posto Coopermil – BR (Denardin), Vencal Calçados e nas Farmácias do Pedrinho. O número de permanentes é limitado.

Acesse o site: www.fenasoja.com

Nenhum comentário: