segunda-feira, 23 de abril de 2012

Fenasoja comeca nesta sexta-feira


Abertura oficial da 19ª Fenasoja é nesta sexta-feira

Solenidade está marcada para às 14h, no Centro Administrativo do Parque Municipal de Exposições Alfredo Leandro Carlson

A Comissão Central da Feira Nacional da Soja (Fenasoja) realiza na tarde desta sexta-feira a abertura oficial da 19ª edição da Feira. A solenidade está marcada para às 14h, e ocorrerá no Centro Administrativo do Parque Municipal de Exposições Alfredo Leandro Carlson, de Santa Rosa.

O Parque já estará aberto desde às 10h para visitação. A solenidade irá marcar oficialmente a abertura das atividades. O presidente da 19ª Fenasoja, Elemar Lenz, receberá autoridades de todo o Brasil, Argentina e Paraguai. A Feira tem uma expectativa de comercialização de R$ 42 milhões, e espera receber 200 mil visitantes, em dez dias de evento.

Os 600 expositores estão finalizando a montagem dos estandes. A Comissão Central intensifica as obras de reparos e melhorias na infraestrutura do Parque, onde já nesta terça-feira, começam a entrar os mais de 100 animais que irão integrar mostras, julgamentos morfológicos e concursos, entre bovinos – de corte e leite – e eqüinos.

A 19ª Fenasoja ocorre de 27 de abril a 06 de maio, no Parque Municipal de Exposições Alfredo Leandro Carlson, em Santa Rosa.

Primeiro dia de Fenasoja terá entrada gratuita

Durante toda a sexta-feira visitantes terão acesso gratuito ao Parque. À noite, poderão conferir show de Luis Carlos Borges e Careca

No primeiro dia de 19ª Feira Nacional da Soja – Fenasoja 2012, que será nesta sexta-feira, dia 27 de abril, o acesso da população ao Parque será gratuito. Desde as 10h da manhã a população poderá visitar a Feira, que traz nesta edição mais de 600 expositores e uma programação com mais de 100 eventos.

Além de conferir a abertura oficial do evento, marcada para às 14h, a população poderá ainda acompanhar, durante a noite, show de Luis Carlos Borges e Careca. A atração ocorrerá no Palco de Shows, no Parque Municipal de Exposições Alfredo Leandro Carlson, em Santa Rosa.

O primeiro dia de feira terá também Encontro de Governadores, reuniões temáticas, lançamento de livros, seminários e atrações culturais. A 19ª Fenasoja ocorre de 27 de abril a 06 de maio, no Parque Municipal de Exposições Alfredo Leandro Carlson, em Santa Rosa.

Nenhum comentário: