terça-feira, 24 de abril de 2012

Cervejaria sera instalada em Tres de Maio

Solenidade marcou lançamento da nova indústria em Três de Maio.
Cerca de 2 milhões serão investidos no empreendimento.

O município de Três de Maio vem atraindo investimentos de indústrias dos maisdiversos setores. Desde a instalação da BRF Brasil Foods, várias outras .empresas também se instalaram no local, somando-se às que já contribuíam para o desenvolvimento econômico local e regional;

Em breve, mais uma indústria será instalada no município. Segundo comunicou o prefeito Olívio José Casali, a nova indústria será a cervejaria Hettwer Bier, idealizada por Charles Hettwer, que investirá cerca de R$ 2 milhões no empreendimento.

Para o empresário Charles, que pretende alcançar uma produção de até 100 mil litros de cerveja e chopp ao mês, o empreendimento irá buscar disponibilizar um produto bom por um baixo custo. “Trabalharemos com cerveja artesanal diferenciada, e com chopp em várias litragens, sendo que o cliente poderá escolher barris da bebida de 10 litros até 50 litros”, enfatiza.

A cervejaria Hettwer Bier será instalada na RS 342, próximo ao trevo de acesso a avenida Senador Alberto Pasqualine, local de propriedade de Charles, onde atua em outro ramo de negócios.

fonte: Zulupa

Nenhum comentário: