domingo, 25 de março de 2012

Madonna em Porto Alegre!


Boa notícia para os fãs de Madonna: em entrevista na sede do Facebook, nos Estados Unidos, a rainha do pop confirmou que vem ao País com sua nova turnê. A declaração veio de surpresa, quando ela recebeu uma pergunta de um internauta brasileiro. “Nossa turnê com certeza vai para o Brasil. É o melhor lugar para ir. Faremos uma turnê pela América Latina”, disse.

O bate-papo foi para promover o novo disco, M.D.N.A., que será lançado mundialmente nesta segunda-feira. Durante a conversa, ela relevou alguns detalhes sobre a próxima turnê, que começa no dia 29 de maio, em Israel. “O primeiro bloco vai se chamar Transgressão. Use sua imaginação para avaliar quais músicas poderão entrar. Physical Attraction é uma boa”, afirmou. Gang Bang – uma das melhores doM.D.N.A. estará no show. “Há muita violência. Andarei um pouquinho sobre cordas, slackline, e estou suando muito nisso”, completou.

Sobre a turnê brasileira, podemos adiantar o seguinte: três cidades brasileiras estão em negociação, em estágio avançado, segundo fontes de uma grande produtora que já trouxe a popstar para nossas terras — São Paulo, Rio e Porto Alegre. O anúncio oficial deve ser feito em abril, e os shows devem acontecer mesmo em dezembro. Preparados?

fonte: Estadão

Nenhum comentário: