quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

CASF projeta acoes para 2012

Presidente Adriana Henchen e Tesoureira Camila Lopes.
O CASF está com nova diretoria desde janeiro/2012. A ONG atende crianças e adolescentes há mais de 40 anos, fazendo parte da vida da comunidade de Santa Rosa.

Segunda a Advogada Adriana Flores Henchen, Presidente da Entidade, todo o trabalho é desenvolvido acreditando que deve-se respeitar a Constituição Federal e o Estatuto da Criança e do Adolescente. Este trabalho é desenvolvido através da oferta de diversas oficinas tais como: capoeira, música, dança, teatro, informática, corte e costura, artes, curso de padaria, esportes e estudo dirigido.
Este ano o diferencial será a realização de oficinas e palestras para as famílias, objetivando o fortalecimento o convívio familiar.

Com esta atuação o CASF proporciona que crianças e adolescentes se envolvam em atividades auxiliando no seu desenvolvimento e formação.

No início da nova gestão, a presidência e a tesouraria avaliaram a situação financeira da Entidade e algumas prioridades já foram definidas. Segundo Camila Lopes, tesoureira, a nova Diretoria terá grandes desafios pela frente e acrescentou: “Precisamos articular soluções para fortalecer as parcerias com a entidade, através de um projeto coletivo”.

>> Quer saber como ajudar? Acesse o Facebook do CASF.



Nenhum comentário: