quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Carnaval com regras claras

Os blocos carnavalescos de Santa Rosa foram convidados a participar de reunião definitiva sobre o regramento da festividade.

A Secretaria de Cultura e Turismo - responsável pelo evento -, segue recomendação da Promotoria Pública.


SANTA ROSA - A Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, atendendo determinação da Promotoria Pública, convoca os responsáveis pelos Blocos Carnavalescos para uma reunião dia 10/02/2012-Sexta-feira, às 18h30min, no Centro Cívico Cultural Antônio Carlos Borges.

A reunião terá como pauta o regramento da Programação Carnavalesca de Santa Rosa\2012, definida em reunião na Promotoria Pública (07/02) conduzida pelo Dr. Marcelo Augusto Squarça que contou com representantes da Brigada Militar, FUMSSAR, Corpo de Bombeiros, Conselho Tutelar, Polícia Civil, Secretaria Municipal de Habitação e Mobilidade Urbana e Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo - órgão organizador e responsável pela programação, convida os responsáveis pelos blocos: Xoxoteiro, Sem Kueka, Chama a Mãe que o Pai tá loco, Êxtase, Mucho Loko, As Purinhas, As Boemias, Caximira, H Romeu, Fora de Controle e Dosagem Certa – blocos constituídos até o presente momento e os demais que estão se organizando, para se fazerem presentes na reunião que será de extrema importância para a organização e melhor condução das festas momescas em nosso município.


Nenhum comentário: