segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Rotary Clubs assumem bilheteria da 19ª Fenasoja


Atividades são coordenadas pela Comissão de Bilheteria do evento

O trabalho de recebimento de ingressos e o controle de entrada de pessoas e veículos no Parque de Exposições Alfredo Leandro Carlson, de Santa Rosa, no período da Fenasoja, será executado, nesta edição, pelos sócios dos cinco clubes rotários de Santa Rosa. A parceria foi firmada recentemente e trabalho está sob a coordenação da Comissão de Bilheteria da 19ª Fenasoja.

Sérgio Griza, presidente da Comissão de Bilheteria da 19ª Fenasoja, destaca a grande estrutura montada para receber visitantes e expositores do evento: “seremos cerca de 100 pessoas atuando diretamente nesse setor, com escala de dois turnos”, explica. Agora a equipe se concentra na organização e distribuição das pessoas nos pontos de trabalho.

De acordo com ele, em edições anteriores da Fenasoja, esse trabalho era realizado por estagiários contratados pelo CIEE, que recebiam valores em dinheiro em troca dos serviços prestados. Na 19ª Fenasoja esse valor será repassado ao Rotary, que utilizará esse recurso para a construção da Casa Rotária, dentro do Parque de Exposições. Integram as atividades o Rotary Club de Santa Rosa, Santa Rosa Cultural, Santa Rosa Júnior, Santa Rosa Cruzeiro e Rotary Club Santa Rosa Amizade.

Griza comenta que a Comissão está empenhada em realizar um excelente trabalho para atender de forma ágil os mais de 200 mil visitantes esperados para a Fenasoja 2012. Um software de controle de acesso do público está em desenvolvimento por uma empresa de Santa Rosa. O sistema será mais acessível que o utilizado em outras grandes feiras.

A 19ª Fenasoja ocorrerá de 27 de abril a 6 de maio, no Parque de Exposições Alfredo Leandro Carlson, em Santa Rosa.

>> Para saber mais, acesse: www.fenasoja.com

Nenhum comentário: