terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Inscricoes para Forum Social terminam sexta

Inscrições para Fórum Social Temático terminam sexta-feira

O Fórum Social Temático 2012 ocorrerá de 24 a 29 de janeiro, com apoio da Prefeitura de Porto Alegre. O prazo único de inscrições, porém, termina bem antes – na sexta-feira, 6. Essa é a data limite tanto para quem deseja apenas assistir à programação quanto para aqueles que pretendem desenvolver iniciativas no encontro – atividades autogestionárias, participação como voluntário ou mesmo garantir espaço para a própria barraca no Acampamento da Juventude.

A edição do FST tem como temas Crise Capitalista, Justiça Social e Ambiental e é preparatória à Cúpula dos Povos da Rio+20 – em maio e junho de 2012, no Rio de Janeiro. Os debates irão contemplar questões relacionadas a movimentos sociais em todo o mundo, desigualdades políticas e sociais, além da situação econômica e ambiental. O Comitê Organizador do FST destaca a necessária reinvenção do mundo, com respostas para o agravamento da crise social nas economias centrais e contra a desigualdade e a crise ambiental. Porto Alegre e Região Metropolitana serão o ponto de encontro para tais debates.

Informações sobre o processo de preparação do Fórum Social Temático e fichas de inscrição para o evento estão disponíveis em www.fstematico2012.org.br.



fonte: http://www2.portoalegre.rs.gov.br

Nenhum comentário: