sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Hoje tem lancamento da ExpoGirua

Na ocasião, serão apresentadas as expectativas do evento, que deverá ser o maior de todos os tempos, e o Plano de Investimentos do Governo Municipal no Parque Municipal de Exposições Olmiro Callai, que deve superar R$ 500 mil em cercamento, iluminação, pavimentação de ruas e ajardinamento.

Autoridades, empresários, imprensa e convidados prestigiam na noite desta sexta-feira, 20, o lançamento de um dos maiores eventos do município, a ExpoGiruá, chegará a sua 11ª edição de 6 a 9 de setembro de 2012. Um jantar no Colinas Hotel será servido a partir das 21h, integrando a programação em comemoração ao aniversário de 57 anos de Giruá. A Feira tem como presidente Itamar Schuh e como coordenador geral Milton Rosa.

Na ocasião, serão apresentadas as expectativas do evento, que deverá ser o maior de todos os tempos, e o Plano de Investimentos do Governo Municipal no Parque Municipal de Exposições Olmiro Callai, que deve superar R$ 500 mil em cercamento, iluminação, pavimentação de ruas e ajardinamento, tornando-o referência em infraestrutura na região, ao somar a disponibilidade de mais um pavilhão de 900 m² para a Agricultura Familiar e um local para experimentos na área da Agricultura.

A ExpoGiruá 2012 agregará também a 10a Feira da Habilidade, a 9a Mostra da Indústria, a 7a Mostra do Gado Leiteiro, a 2a Mostra do Cavalo Crioulo e o 2ª Circulando Cultura, com evidências para a área da saúde, do artesanato e do comércio local, além de importantes nomes na grade de shows.

Interessados em garantir espaço para exposição podem reservar com a Comissão Organizadora, através do fone (55) 3361-1022 .

fonte: www.ijui.com

Nenhum comentário: