quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Fenasoja intensifica preparativos

Evento marca 100 dias que faltam para a 
19ª Fenasoja

Assessoria de Imprensa coordenada pelo jornalista Felipe Dorneles.
Evento foi marcado pelo anúncio de shows e apresentação da Assessoria de Imprensa, que irá atender cerca de 100 veículos de comunicação de todo o Estado 

Um evento na noite desta quarta-feira, dia 18 de janeiro, marcou os 100 dias que faltam para a abertura oficial da 19ª Fenasoja. As atividades foram coordenadas pelo Presidente da 19ª Fenasoja, Elemar Lenz, e pelo presidente da Assessoria de Imprensa da feira, Felipe Dorneles.

Os convidados - imprensa, patrocinadores, apoiadores e lideranças – puderam conhecer a equipe da Assessoria de Imprensa da 19ª Fenasoja, que irá atender a mais de 100 veículos de comunicação de todo o Rio Grande do Sul, outros estados do Brasil e da Argentina, de forma intensificada a partir de agora e durante a realização do evento. A equipe, coordenada pelo jornalista Felipe Dorneles, é integrada também pelas jornalistas Jaqueline De Conti, Rafaela Secchi e Ivana Ritt, pelo acadêmico de Publicidade, Jacson Silveira, e pela acadêmica de jornalismo Patrícia Kuhn.

O grupo destacou uma inovação no atendimento à imprensa e à comunidade: as redes sociais. A partir desta edição a Fenasoja passa a ocupar espaço nas redes sociais, via internet, como Orkut, Facebook e Twitter, uma nova forma de divulgação das ações promovidas pela feira.

O Presidente Elemar Lenz destacou o trabalho desenvolvido pelas comissões, relatando um histórico de ações que ocorreram desde o fim da 18ª edição da feira até o momento, quando faltam apenas 100 dias para o começo de uma nova edição. Ele destacou o desafio da feira em trazer ainda mais tecnologia e qualificação para a produção agropecuária da região. Lenz anunciou também os três primeiros shows que abrem a grade de show da feira: Luis Carlos Borges e Careca, Latino e Grupo Tholl. Outros três shows devem ser anunciados nas próximas semanas.

A vice-prefeita de Santa Rosa, Sandra Padilha, esteve presente no evento, e parabenizou a Comissão Central da Fenasoja pelo empenho na organização de mais um evento. A 19ª Feira Nacional da Soja – Fenasoja 2012 ocorre de 27 de abril a 06 de maio, no Parque Municipal de Exposições Alfredo Leandro Carlson, de Santa Rosa.

Nenhum comentário: