quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Anunciados os primeiros shows da Fenasoja


A 19ª Fenasoja anunciou na noite de ontem, dia 18, os primeiros três shows que abrem a grade de shows da edição. O anúncio ocorreu durante evento, no Parque Municipal de Exposições de Santa Rosa, que marcou os 100 dias que restam para a abertura oficial do evento. Os shows são Luis Carlos Borges e Careca, Latino e Grupo Tholl.

Luis Carlos Borges e Antônio Carlos, o Careca, abrem a grade de shows já no primeiro dia de feira. O show, gratuito, traz a música tradicionalista gaúcha na voz de um grande nome no estilo, junto de um artista da terra, o Careca, de Santa Rosa. O show será na noite do dia 27 de abril, sexta-feira, no primeiro dia de Fenasoja.

No dia 30 de abril, domingo, véspera de feriado, a Fenasoja traz o show nacional de Latino. Sucesso nas rádios e festivais, o cantor, conhecido como o maior Showman do Brasil, traz para Santa Rosa uma das músicas mais tocadas no momento:` Kuduro`.

E a terceira atração anunciada é caracterizada como uma atração para a família. O Grupo Tholl, de Pelotas, traz pela primeira vez para a região o espetáculo ‘Exotique’, no dia 01 de maio, feriado do Dia do Trabalhador.

A Fenasoja deve anunciar em breve mais três atrações, que irão fechar a grade de show da 19ª edição. As atrações devem contemplar os estilos sertanejo universitário e de raiz, e pop rock nacional. A 19ª Fenasoja ocorre de 27 de abril a 06 de maio de 2012, no Parque Municipal de Exposições Alfredo Leandro Carlson, de Santa Rosa.

>> Saiba mais, acesse: www.fenasoja.com

Nenhum comentário: