segunda-feira, 17 de outubro de 2011

CDES-RS discute criacao do Conselho Estadual de Comunicacao

Na próxima sexta-feira (21), às 8h30, a criação do Conselho Estadual de Comunicação estará em pauta na Câmara Temática Cultura e Comunicação no Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social (CDES-RS). O CDES está convidando um grande número de entidades da 
área, empresas de comunicação e sociedade interessada em aprofundar o assunto. Uma proposta de composição, finalidade e funcionamento do Conselho de Comunicação será apresentada na reunião.

O secretário executivo do CDES-RS, Marcelo Danéris (foto), destaca a importância da participação da sociedade nos temas em análise no Conselhão e nas reuniões chamadas de Diálogos. Os Diálogos CDES são espaços de debates, temáticos ou regionais, abertos à participação da sociedade civil, onde se promove a escuta e a troca de idéias sobre temas relativos ao desenvolvimento econômico e social, buscando a concertação de opiniões dos diversos atores envolvidos. A reunião de sexta será realizada no auditório do BRDE (Rua Uruguai, 155 – 8º andar – Centro – Porto Alegre).

Nenhum comentário: