sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Workshop com o baterista Aquiles Priester





Melhor baterista de heavy metal do país estará em Santa Rosa

Evento acontece dia 14 de setembro no Centro Cívico Cultural Antônio Carlos Borges.

Um dos melhores bateristas do Brasil, eleito por 10 anos consecutivos o melhor baterista de heavy metal do país, estará em Santa Rosa promovendo um workshow de bateria, com demonstrações técnicas que ajudaram a tornar o nome de Aquiles Priester conhecido e respeitado em praticamente todo o mundo graças ao seu estilo marcante, técnico e repleto de feeling, com especial destaque para o uso criativo dos dois bumbos.
Aquiles, que tocou em bandas como Angra e Hangar, já esteve em várias cidades do Brasil e do exterior falando sobre técnicas e equipamentos, além de transmitir um pouco de sua experiência como músico. Acompanhado por bases pré-gravadas, ele ainda apresenta músicas do Angra, do Hangar e alguns covers. Esse trabalho proporcionou a Aquiles a gravação de seu primeiro DVD, Live In Concert - Inside My Drums, lançado em 2004 e que é bem mais do que uma simples vídeo-aula, mas um autêntico documento de como se abordar pratos e tambores com feeling e peso.
O evento acontece no dia 14 de setembro às 19h30min no Centro Cívico Cultural Antônio Carlos Borges, e é promovido por Fábio Rafael Maine (Fabinho) e Cauã Pereira da Banda Momentos, com apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e empresas locais. Ingressos estão sendo vendidos antecipadamente ao valor de R$ 20,00 na rádio Guaíra FM, Escola de Música Recital e A Musical.


Nenhum comentário: