quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Musicas do Sul

Talentos das músicas do sul estarão no palco em Santa Rosa

Evento terá como ingresso 1 Kg de alimento não perecível.




No dia 22 de setembro, às 20h, o Centro Cívico Cultural Antônio Carlos Borges será palco do show ‘Músicas do Sul’. O objetivo do evento é promover um show que tenha em seu repertório músicas compostas no Rio Grande do Sul, tendo em seu roteiro uma verdadeira viagem musical pelo Estado. As músicas serão interpretadas por músicos e cantores que já fizeram história em Santa Rosa e também por talentos da nova geração.
De acordo com professor Vilson Kunzler, “o público poderá curtir desde a música tradicional gaúcha, a música urbana, até o rock feito aqui, sem esquecer do Musicanto, que como diz a Patrícia Prestes, é um grande mosaico cultural e consegue reunir os vários estilos de músicas feitas na América Latina”. Segundo ele, o show mostrará a diversidade de estilos e a qualidade das músicas gaúchas.
A entrada será 1 Kg de alimento não perecível. Os alimentos arrecadados serão destinados ao Banco de Alimentos da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social. A produção do projeto é do professor Vilson Kunzler, contando com apoio de toda equipe da Escola de Artes Recital e patrocínio do Fundo Municipal de Cultura.


Nenhum comentário: