segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Seminario Comunicacao em Pauta sera em Santa Cruz do Sul

Evento é a terceira rodada dos encontros promovidos pela Secom

A Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) será sede da terceira rodada do seminário ‘Comunicação em Pauta - o que já mudou e o que ainda precisa mudar’, promovido pela Secretaria de Comunicação e Inclusão Digital (Secom). O evento será realizado nesta terça-feira, 23, a partir das 18h30. Participarão do encontro o coordenador do Gabinete Digital, Vinícius Wu; a diretora-geral da Fundação Cultural Piratini, Marta Kroth; e Roseli Goffman, coordenadora de Mobilização e Organização do Fórum Nacional pela Democratização da Comunicação (FNDC).

Organizados pela Diretoria de Políticas Públicas da Secom, os seminários têm o objetivo de debater temas como marco regulatório das comunicações, convergência tecnológica, fortalecimento do sistema público de comunicação, marco civil da internet, entre outros. No total, serão realizados nove seminários regionais baseados nas Regiões Funcionais de Planejamento em que o Estado foi dividido, além de um seminário estadual, em Porto Alegre, em dezembro. Os dois primeiros encontros foram realizados em Santa Maria e Santa Rosa.

Interessados em participar devem entrar em contato com a equipe de Políticas Públicas da Secom pelos telefones (51) 3210-4270 e (51) 3210-4310. Os seminários também podem ser acompanhados pelo Twitter, seguindo os perfis @empauta_rs e @secom_rs.

Nenhum comentário: