terça-feira, 16 de agosto de 2011

RGE recebe Musicanto e comitiva santa-rosense

Comitiva esteve em Caxias do Sul.
O Presidente do 25º Musicanto Sul-Americano de Nativismo Edemir Leite, acompanhado da Vice-Prefeita Municipal de Santa Rosa Sandra Padilha, do Secretário Municipal de Cultura e Turismo Angelo Zeni e da Secretária Municipal de Desenvolvimento Econômico Sônia Conti, em agenda no Escritório da RGE – Rio Grande Energia na cidade de Caxias-RS foram gentilmente recebidos pelo Sr. Fabrizio Bopp Panichi – Diretor do Núcleo de Gestão de Comunicação e Sr. Giovani Francisco da Silva – Diretor Executivo de Contas da Divisão de Poder Público e Projetos Especiais.

O encontro articulado pelo Prefeito Municipal Orlando Desconsi e Gerente Regional RGE de Santa Rosa Rodinei Gerardon, teve como pauta e objetivo a apresentação do Projeto e Plano de Mídia para o 25º Musicanto, com a finalidade de renovar a participação da RGE como patrocinadora âncora do evento, em virtude que a empresa apoiou o festival na edição/2010. “A credibilidade do Festival é notória. Saímos bastante otimistas em relação a possibilidade de apoio financeiro da RGE para a Edição do 25º. Musicanto que tem a felicidade de coroar os 80 anos de Santa Rosa.” constatou Sandra Padilha.

A Comitiva Santa-rosense foi muito bem recebida pelos Diretores da RGE que afirmaram estarem plenamente satisfeitos com o tratamento recebido pelo 24º Musicanto realizado em dezembro de 2010, através da divulgação da marca RGE na comunidade, relatórios e prestação de contas encaminhadas à empresa patrocinadora posteriormente a realização do evento.

Já para o Ângelo Zeni “O Musicanto é um evento consolidado no cenário regional, gaúcho, brasileiro e sul-americano, aspecto fundamental na busca de patrocínios e investidores para a sua promoção, além é claro do imprescindível comprometimento do Poder Público Municipal” frizou o Secretário Municipal de Cultura e Turismo, que tem acompanhado de perto os encaminhamentos do festival.

Nenhum comentário: