segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Inicia hoje a 5ª Tec-E-Inova



Ijuí - Começa nesta segunda-feira (22), a 5ª edição da Feira de Tecnologia, Empreendedorismo e Inovação, Tec-E-Inova. Com o objetivo de fomentar em Ijuí e região o espírito das três áreas que a sustentam, a Feira, este ano, se volta ainda mais para o aspecto local, com o desenvolvimento de empreendimentos e debates que surgiram a partir da implementação da Tec-E-Inova.
Na abertura, além da solenidade com a presença das autoridades e lideranças do município, e também realizadores da Feira, estão previstas atrações como a entrega do Prêmio Empreendedores 2011 e um show de luz com lasers que traz a expectativa de surpreender a todos os presentes no evento. Também serão abertos a partir da noite todos os locais de visitação para o público.
Neste ano, atrações como a parte lúdica da Feira, com Oficina de Montagem de minirrobôs, oficina de Realidade Aumentada e toda a mostra do evento trazem a expectativa ao público e certeza dos realizadores de uma aprovação dos visitantes no que diz respeito a forma como a Tec-E-Inova foi pensada. “É uma Feira onde o visitante terá diversas surpresas positivas ao passar pelo campus. Além disso, as palestras, painéis e oficinas, atrações características do evento, também devem movimentar a nossa Feira superando as expectativas de todos que nos prestigiarem com a sua presença”, salienta o presidente da 5ª Tec-E-Inova, Rodrigo de Barros.
A solenidade de abertura está prevista para às 19h45min, no Salão de Atos da Unijuí. A programação segue com a apresentação do Prêmio Empreendedores e, na sequência, o show tecnológico de luz com lasers. A partir da terça-feira a Feira segue com atrações nos três turnos.


Saiba mais, acesse: http://www.tec-e-inova.com.br

Nenhum comentário: