quinta-feira, 28 de julho de 2011

Plural

O programa "Plural", apresentado por João Pedro dos Santos e Gerson Rodrigues todos os sábados na Rádio Liberdade FM, a rádio comunitária de Três de Maio, tem como convidados para este sábado, dia 30, a presidente da Pastoral da Criança do RS, a três-maiense Inácia Perinazzo Cassol, a assessora para captação de recursos da Secretaria Estadual de Justiça e Direitos Humanos Márcia Herbertz e o Promotor de Justiça Pablo Alfaro.
No primeiro segmento do programa que inicia às 9 horas da manhã estarão os convidados elencados acima.
Na pauta, a avaliação dos 21 anos do Estatuto da Criança e do Adolescente, as ações do CEDICA, a situação das crianças no RS e a atuação da Pastoral da Criança. Evidentemente, que o Ministério Público deverá opinar sobre a situação dessas crianças e as providências que estão sendo tomadas para resolver os problemas que afligem inúmeras famílias.

Logo depois, a pauta do programa prevê uma conversa com integrantes do Partido dos Trabalhadores (PT) de Três de Maio, onde se inclui o presidente do partido Ivan Golin e os vereadores Fernando Trage e Orlando Maier. Eles deverão falar sobre as comemorações dos 25 anos de fundação do partido em Três de Maio e o jantar previsto para ocorrer dia 26 de agosto, no Restaurante do Clube Buricá, com a presença confirmada do ex-governador Olívio Dutra.

O programa "Plural" começa às 9 horas e vai até o meio dia. Na Liberdade FM. 104,9 MHz.

Não perca!

Sugestões, críticas ou comentários são sempre bem-vindos!

Nenhum comentário: