quarta-feira, 8 de junho de 2011

Moradores clamam por calçamento em ruas de Três de Maio

Rua Medianeira está intransitável
Na tarde desta terça-feira, 07, a reportagem da Rádio Colonial AM foi chamada na rua Medianeira, no bairro São Francisco em Três de Maio. Ao chegar no local, o repórter Fabrício Dockhorn encontrou os moradores irritados com a longa espera por promessas não cumpridas, vendo em frente as suas casas um grande lamaçal, que traz um grande sofrimento no dia a dia para crianças e adultos que precisam sair de casa faça sol ou chuva. Segundo os moradores da rua Medianeira, na época de campanha política, a atual administração prometeu calçamento para a rua, mas até o momento as esperanças são escassas, não existe nenhuma perspectiva de obra neste sentido.

Já no inicio da noite, aconteceu uma demonstração natural da situação da rua Medianeira. O ônibus que transporta trabalhadores para a empresa Doublex em Boa Vista do Buricá, ficou atolado no lamaçal. O veículo que retornava da cidade vizinha, fazia o trajeto costumeiro para deixar os trabalhadores o mais próximo possível de suas casas, e através da rua Medianeira, buscava acesso aos bairros São Francisco e Guaira.

No mesmo bairro São Francisco, também os moradores da rua São Roque clamam por solução, e dizem não agüentarem mais o descaso da administração municipal e viabilizar a obra de calçamento na rua.

fonte: Paulo Marques / Rádio Colonial

Nenhum comentário: