quinta-feira, 2 de junho de 2011

Associações comerciais das Missões firmam parceria pelo desenvolvimento regional



PRIMEIRA AÇÃO EM CONJUNTO SERÁ O LEVANTAMENTO DO PERFIL ECONÔMICO DOS MUNICÍPIOS 

Santo Ângelo - A promoção do desenvolvimento econômico sustentável regional é foco principal das ações que serão desenvolvidas, em conjunto, a partir desse mês, pelas associações comerciais e industriais da região das Missões. Elas integram a vice presidência da Federasul Missões, composta por 15 associações comerciais nesta região, sendo 12 delas filiadas à Federasul..

A decisão de unir forças para desenvolver ações em conjunto foi tomada no último dia 31, durante reunião das ACIs no centro empresarial, em Santo Ângelo, na sede da ACISA. O primeiro passo será a compilação de dados de cada município de origem, com todas as informações econômicas, potencialidade, deficiências e ações em andamento.

Informações on line

Para dar maior visibilidade às ações empresariais as ACIs pretendem criar um blog onde constará informações e dados econômicos importantes, de interesse dos empresários e da comunidade.

Mobilização terá nova agenda dia 28

A próxima reunião está agendada para o dia 28 de junho de 2011, das 9 horas às 12 horas, na ACISA Santo Ângelo, oportunidade em que cada entidade vai apresentar as informações econômicas de seu município.


FOTO: Divulgação/Acisa

Nenhum comentário: