Sandy substitui Paris Hilton como garota propaganda da cerveja Devassa. |
Um ano após o lançamento da Devassa Bem Loura, a Schincariol comemora os resultados de sua estratégia de Marketing e dá continuidade aos investimentos em ativação de marca. Os bons resultados podem ser creditados, principalmente, à polêmica em torno das ações que tinham como protagonista a socialite norte-americana Paris Hilton. Agora, a Devassa quer gerar mais boca a boca com a escolha de Sandy como sua nova musa.
A opção pela cantora foi divulgada na última terça-feira, dia 1º, e poucas horas depois a palavra “Devassa” já figurava entre as mais citadas pelos internautas brasileiros no Twitter. Além de estrelar o filme publicitário e os materiais de comunicação da marca, que levam a assinatura “Todo mundo tem um lado Devassa”, Sandy – que mudou o tom do cabelo especialmente para a ocasião – também será a principal atração do camarote Devassa no Sambódromo do Rio de Janeiro.
Para a marca, o Carnaval é o momento mais importante do calendário, reunindo as principais ações de Marketing do ano. Há cerca de oito anos patrocinando os desfiles cariocas, a Schincariol também apoia há dois anos a festa de São Paulo. No Rio, a Devassa está presente ainda no Carnaval de rua, ao lado da Sebastiana (Associação Independente dos Blocos de Carnaval de Rua da Zona Sul, Santa Teresa e Centro da Cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro).
Saiba mais, acesse: http://www.mundodomarketing.com.br (fonte)
Nenhum comentário:
Postar um comentário