terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

10 anos de Rodacine

Comemoração vai marcar uma década do Rodacine 

Para marcar os 10 anos do projeto RodaCine, a Secretaria de Estado da Cultura, a Fundação Cinema RS – FUNDACINE e o Instituto Estadual de Cinema – IECINE promovem uma comemoração de aniversário deste projeto que é uma das mais importantes iniciativas de democratização do acesso à produção cinematográfica nacional.

Como não poderia ser diferente, a festa do RodaCine será no coração da capital dos gaúchos. A Casa de Cultura Mario Quintana, localizada no Centro Histórico de Porto Alegre, abre suas portas para esta celebração. No dia 28 de fevereiro, a partir das 18h30, o RodaCine fará uma exibição especial do longa metragem Em teu nome de Paulo Nascimento com a presença do elenco e equipe do filme, que vai debater com o público.

O evento terá a participação do Secretário Estadual da Cultura, Assis Brasil, do presidente da Fundacine, Cícero Aragon e do diretor do IECINE, Luiz Alberto Cassol, que concederão entrevista coletiva à imprensa. A comemoração será aberta a comunidade, mas os lugares são limitados, por isso é bom chegar cedo!

Nenhum comentário: