quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Processo Seletivo

Setrem lança o vestibular 2009

Novamente a Sociedade Educacional Três de Maio (SETREM) inovou no lançamento de sua campanha para o Vestibular 2009. Na última terça-feira, dia 14, oportunizou uma encenação marcante: mostrou o esforço de um jovem para alcançar o sucesso profissional.

Na presença de representantes da imprensa escrita e falada de toda a região, bem como lideranças e autoridades, o protagonista apresentou todas as fases de conquistas de um estudante, da aprovação no vestibular à formatura e conquista de uma vaga no mercado de trabalho. A apresentação deixou claro o mote adotado para campanha do vestibular ‘Diploma não nasce em árvore e sucesso não caí do céu’.

Após a abertura da solenidade, feita pelo diretor geral da Instituição, Flávio Magedanz, foi apresentado, pelo coordenador de comunicação, Carlos Borges, todas as peças publicitárias que serão utilizadas. Um jantar também foi apreciado por todos os presentes.

As inscrições estão abertas e encerram no dia 10 de dezembro. Podem ser efetuadas na instituição de ensino, unidades do Sicredi Noroeste ou no site: www.setrem.com.br/vestibular

O processo seletivo ocorrerá no dia 13 de dezembro, às 14h, no Campus SETREM. Os cursos oferecidos são: Administração (75 vagas), Enfermagem (50 vagas), Engenharia de Produção Agroindustrial (50 vagas), Pedagogia (45 vagas), Psicologia (50 vagas), Sistemas de Informação (40 vagas), Tecnologia em Rede de Computadores (40 vagas) e em breve, Agronomia. 

 

fonte: Fabiane Weydmann/Assessoria de Comunicação

Um comentário:

Sem Papel e Tinta disse...

Excelente campanha: Diploma não nasce em árvore. Fabuloso... Pena que, na grande maioria das vezes, não é o que as instituições de ensino superior da região tentam passar para os estudantes.