sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

MUSICANTO PRESTA CONTAS À COMUNIDADE

Fernando Keiber apresentou o balanço do evento com todos os fornecedores pagos e com recursos líquidos ainda por entrar.

O orçamento do evento ficou em R$ 405 mil

Secretário de Cultura Anderson Farias, vice-prefeito
Benvegnú, presidente do Musicanto Cláudio Joner
e o produtor Fernando Keiber, da Gaia Cultura e Arte.

Nesta sexta-feira, 13, pela manhã, na sala de reuniões da prefeitura de Santa Rosa ocorreu a prestação de contas do Musicanto 2014, organizado pela Secretaria de Cultura e Turismo de Santa Rosa/RS e a produtora Gaia Cultura e Arte.
O ato reuniu imprensa, patrocinadores, vereadores, secretários de governo, colaboradores e convidados.
O Secretário Anderson Farias abriu os trabalhos com uma saudação aos presentes. Logo depois, o prefeito Alcides Vicini se manifestou, reafirmando o seu apoio ao evento. Cláudio Joner, que presidiu o Musicanto 2014, fez uma avaliação crítica e externou seu agradecimento a Fernando Keiber, executivo da produtora Gaia Cultura e Arte que articulou o aporte de recursos que possibilitou a realização do evento.
Fernando Keiber apresentou a prestação de contas resumidamente e destacou que todos os documentos referente ao Musicanto 2014 estarão à disposição de qualquer cidadão que desejar conferi-los detalhadamente. Basta entrar em contato com a Secretaria de Cultura do município.
Keiber afirmou ainda, que todos os fornecedores foram pagos e falta apenas entrar o patrocínio da CORSAN no valor de R$ 8 mil. Em relação à GVT, patrocinadora master do evento, Keiber acredita que a empresa deverá renovar o apoio para o próximo Musicanto.



Nenhum comentário: