domingo, 25 de janeiro de 2015

Governo nomeia diretores na área de comunicação



A Coordenação de Comunicação do Governo do Estado tem novos diretores. A pasta, comandada pelo secretário Cleber Bevegnú, conta com Mônica Bidese na diretoria de Jornalismo, Tiago Dimer à frente da área de Publicidade e Marketing, e Priscila Montandon na coordenação do setor de Mídias Sociais. As nomeações foram publicadas nesta semana, no Diário Oficial do Estado Rio Grande do Sul.

Mônica já atuou em veículos de comunicação como Zero Hora e Correio do Povo, e também em órgãos como a Prefeitura de Porto Alegre e no próprio Governo do Estado. Já Tiago tem passagens por veículos como SBT, Rede Pampa, TVE, Record, RBS TV e prefeitura da Capital, além de atuações em campanhas políticas. Priscila já trabalhou em Zero Hora, integrou a equipe do POADigital – plataforma de comunicação digital da Prefeitura de Porto Alegre – e coordenou a área de web na campanha que elegeu o governador José Ivo Sartori.


Entre os nomeados para a Comunicação nesta semana também estão os jornalistas Léa Aragon e Rui Felten, que atuarão como editores, e Margareth da Silva Paula, que deve ficar responsável pela central de Interior. Para a redação, foram oficializados os nomes de Eliane Iensen, Sílvia Lago e Denise Camargo. Na fotografia, passou a integrar a equipe a repórter fotográfica Karine Viana. E a jornalista Gabriela Alcântara assessora o governador Sartori.

fonte: coletiva.net


Nenhum comentário: