terça-feira, 30 de setembro de 2014

SETREM LANÇA CAMPANHA DO VESTIBULAR 2015



Tendo como temática “A peça que faltava para suas conquistas”, processo seletivo disponibiliza 440 vagas divididas em nove cursos superiores

“A peça que faltava para suas conquistas” é o tema escolhido para ilustrar a campanha do Vestibular 2015 da Sociedade Educacional Três de Maio (SETREM). Neste processo seletivo a Faculdade Três de Maio disponibiliza 440 vagas divididas nos nove cursos superiores oferecidos pela Instituição: Administração, Agronomia, Design de Moda, Enfermagem, Engenharia de Produção, Pedagogia, Psicologia, Redes de Computadores e Sistemas de Informação. As inscrições permanecem abertas até 27 de novembro, podendo ser realizadas pelo site da SETREM ou na Tesouraria do Campus. Inscrições efetivadas até o dia 17 de novembro têm 20% de desconto. As provas ocorrem no sábado, 29 de novembro, às 14h, no Campus SETREM.
 

A campanha do Vestibular 2015 foi lançada na noite desta segunda-feira, 29, na sede da Afuset. A temática escolhida, “A peça que faltava para suas conquistas”, busca despertar em cada pessoa o desejo de ser completa. “Um quebra-cabeças precisa que todas as peças se encaixem perfeitamente para estar pronto, gerando uma imagem perfeita, remetendo a sucesso, realização e conquistas. É assim que a SETREM quer ser vista pelo futuro acadêmico: como a Instituição que será para ele a peça perfeita para que viva seu presente, realize seus sonhos e construa um futuro de muito conhecimento”, destaca Sandro Ergang, vice-diretor da Faculdade Três de Maio.

“Nossa ideia é mostrar que a SETREM é a peça indispensável ao sucesso pessoal e profissional das pessoas, pois coloca-se como uma Instituição focada no conhecimento, potencializando habilidades e atributos através de vivências, relacionamentos e do fortalecimento do lado humano, instigando no aluno o autoconhecimento, a capacidade de reflexão, o aprendizado contínuo, a inteligência interpessoal, a boa comunicação, a criatividade, a inovação e o preparo para a liderança”, conclui Ergang.

Mais informações e inscrições em www.setrem.com.br/vestibular


Nenhum comentário: