quinta-feira, 7 de agosto de 2014

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O FESTIVAL PRIMEIRA JANELA


Estão abertas, até o dia 20 de agosto, as inscrições para as mostras competitivas do Primeira Janela – Festival de Cinema Infantojuvenil de Porto Alegre. O evento acontece entre os dias 24 e 28 de setembro na capital do Rio Grande do Sul e aceita curta-metragens de diversos gêneros, desde que possam ser exibidos para o público-alvo do festival. Focado em tornar a produção audiovisual acessível e democrática ao público jovem, o festival conta com mostras competitivas e atividades paralelas.


Sobre o festival
Em sua primeira edição, além das mostras competitivas, o festival programa mostras paralelas com obras de diretores convidados e de estudantes das escolas do ensino fundamental e médio, promovendo o intercâmbio de informações e propiciando um espaço de estímulo à produção audiovisual voltada ao público infantojuvenil. O Primeira Janela ainda conta com oficinas, encontros e espetáculos musicais e teatrais.alvo do festival. Focado em tornar a produção audiovisual acessível e democrática ao público jovem, o festival conta com mostras competitivas e atividades paralelas.


Confira a programação, entre outras informações, no site oficial do Primeira Janela – Festival de Cinema Infantojuvenil de Porto Alegre.


Nenhum comentário: