quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Hey Peppers programa intercâmbio para San Francisco

Um grupo de cerca de 20 alunos, de 13 a 17 anos, e professores da Hey Peppers, se prepara para um intercâmbio de três semanas na cidade de San Francisco – Califórnia, nos Estados Unidos. O grupo irá participar de um curso intensivo de inglês, morar em casas de famílias americanas e viajar por pontos turísticos da Costa Dourada da Califórnia.

Os alunos são das cidades de Santa Rosa, Três de Maio, Santo Ângelo e Santo Cristo. O grupo começa a viagem no dia 03 de janeiro de 2015, e retorna no dia 24 de janeiro. Tamara Dewes, coordenadora do intercâmbio, diz que a experiência traz, principalmente, crescimento pessoal e troca cultural. “Eles moram por três semanas em casas de famílias americanas, ontem devem se inserir na rotina, com regras e tarefas a executar”, revela. Ela diz que é um desafio que permite também o conhecimento de outros hábitos, de uma nova cultura, diferente da que vivem no Brasil.

Dewes destaca ainda que é em experiências como esta que os alunos percebem o quanto conseguem se comunicar com o nível de inglês que já alcançaram. No mês de setembro a Hey Peppers realizará uma seleção entre os professores, para definir quais acompanharão os alunos. Em outubro ocorrerá um encontro com os pais e, em dezembro, uma reunião pré-embarque.

Restam apenas três vagas para o intercâmbio. Mais informações pelo fone 55 3511-1242. As atividades ocorrem em parceria com a ILSC Education Group.


Nenhum comentário: