quinta-feira, 10 de julho de 2014

Semana para inscrever obras na 26ª Mostra Artistas da Terra



SANTA ROSA - Os artistas plásticos das regiões Noroeste e Missões do Estado que quiserem participar da 26ª Mostra Artistas da Terra, de Santa Rosa, deverão inscrever e entregar suas obras no decorrer da próxima semana. Os trabalhos devem ser entregues no Centro Cívico, entre segunda (14) e sexta-feira (18), das 8h às 11h e das 14h às 17h.

O regulamento e a ficha de inscrição da Mostra estão disponíveis no endereço eletrônico http://culturaeturismo.santarosa.rs.gov.br e na Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Centro Cívico Cultural Antônio Carlos Borges). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (55) 3511-5112.

A 26ª edição da Artistas da Terra – que contemplará trabalhos sob a temática "paz" – ocorrerá no período de 22 de julho a 12 de agosto. As obras estarão expostas no hall do Centro Cívico Cultural Antônio Carlos Borges e na Praça da Bandeira (intervenções urbanas).

A 26ª Mostra Artistas da Terra é uma realização da Prefeitura de Santa Rosa, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, com o apoio do Conselho Municipal de Políticas Culturais/ Fórum Setorial de Artes Visuais e da Associação de Artistas Plásticos de Santa Rosa (AAPLAS).


Nenhum comentário: