sábado, 28 de junho de 2014

Cotrirosa comemora 46 anos


A Cotrirosa é uma Cooperativa que nasceu da união de 77 agricultores, no dia 29 de junho de 1968, e que tem no trabalho cooperativo motivos que impulsionam seu crescimento e o desenvolvimento de dezenas de comunidades com benefícios a milhares de famílias. Atua com 23 unidadesem 14 municípios da região Noroeste e conta comaproximadamente 6 mil associados e 900 funcionários.

A partir das metas traçadas em seu Planejamento Estratégico, a Cotrirosa procura investir no desenvolvimento tecnológico dos produtores rurais e proporcionar uma estrutura adequada e ágil para o recebimento da produção agrícola, com aquisições de modernos equipamentos.Também, estão consolidados e projetados investimentos na ampliação de negócios como: postos de combustíveis, área de supermercados, industrialização de produtos e postos de recebimentos de grãos. Além disso, a Cotrirosa já iniciou a implantação do seu novo sistema integrado de gestão (Projeto Sincotri), para possibilitar um melhor gerenciamento da Cooperativa.

“A consolidação do nosso compromisso com a comunidade, leva a Cotrirosa a um caminho cada vez mais sólido e com credibilidade para a construção de uma cooperativa capaz de enfrentar os desafios dos novos tempos. Além disso, a cooperação dos associados e colaboradores foram essenciais, tanto para a cooperativa como para a história de vida de cada pessoa”, disse o presidente da Cotrirosa, Eduíno Wilkomm.



Nenhum comentário: