sábado, 23 de novembro de 2013

Final do Motovelocidade será em Rivera

Decisões na Fronteira da Paz 


O Autódromo Eduardo Prudêncio Cabrera, em Rivera, Uruguai, a apenas um quilômetro de Santana do Livramento (RS) – com a qual forma a conhecida Fronteira da Paz será o palco das decisões nos dia 06 a 08 de dezembro.

“A decisão do torneio será realizada em parceria com o Campeonato Nacional Uruguaio de Motovelocidade, que também coloca suas taças em jogo na final, os Uruguaios valorizam muito a cultura esportiva dos autódromos e será uma grande troca de experiência. Além disso, a pista irá propor novos desafios aos Brasileiros, já que é inédita e com características diferentes. O ponto de menor velocidade é em frente aos boxes, o que facilita a comunicação com os pilotos nas placas. E a reta mais rápida fica atrás dos boxes, com ótima visualização das arquibancadas naturais, onde o público costuma fazer as famosas costelas assadas”, descreveu Sampaio.

Com organização da Associação Gaúcha de Esportes Motociclísticos (AGEM), o GP Gaúcho de Motovelocidade tem o patrocínio de M3 Parts/Michelin e Sulfer. O evento conta com o apoio da Zuun Motorcycle, Chacal Fotografias, Curva do S, Revista Potência Máxima, Serjão Box Racing e Associação dos Motociclistas do Rio Grande do Sul, além da supervisão da Federação Gaúcha de Motociclismo (FGM) e da Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM) e Federação Uruguaia de Motociclismo (FUM). 

O site oficial é owww.gpgaucho.com.br e www.sbkmercosur.com

Serviços:

Promoção: SBK Group/Moto clube Santana do Livramento/AGEM/Intendência de Rivera.

Credencial Box: R$ 50,00 e arquibancada: R$ 20,00


Nenhum comentário: