segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Aquiles Priester estará na Semana Cultural de Horizontina

Aquiles Priester faz show na Semana Cultural 


Sul-africano radicado no Brasil, Aquiles Priester criou a banda Hangar e fez parte da banda Angra entre 2001 e 2007. Gravou, junto com outros brasileiros, um disco do Paul Di’Anno (ex-membro da banda Iron Maiden). Já fez várias turnês pela América Latina, EUA e Japão. É considerado o melhor baterista do país há 13 anos consecutivos pelas revistas especializadas. Título que o deixou entre os 10 primeiros no ranking dos melhores do mundo. E é esse roqueiro fenômeno que vai estar em Horizontina no dia 23 de outubro, durante a Semana Cultural. 

O evento celebra os 60 anos do Colégio L'Hermitage Cristo Rei e os 18 anos do Iedi Cursos, organizadores do evento. Entre uma música e outra, haverá um tempo para explicações, por isso o nome workshow, programado para mais de 700 pessoas. A maioria alunos e professores de escolas de música de toda a região noroeste do Estado. Aquiles estará no palco com o Nando Mello, baixista do Hangar e com o Martinez, guitarrista do Hangar.

“Performances, técnicas específicas e campo de trabalho serão os assuntos do evento. É uma oportunidade única de aprender muito sobre o rock e principalmente sobre as técnicas de bateria, guitarra e baixo”, explica Alysson Amaral, coordenador do evento. O workshow de Aquiles Priester deve durar cerca de três horas e será no Centro Esportivo e Cultural Cristo Rei. Os ingressos serão vendidos a partir de outubro. “No final o trio deve fazer um show para o público. Aos que tocam ou que apenas apreciam a boa música, fica o convite para assistir este espetáculo”, afirma o coordenador.


Nenhum comentário: