quinta-feira, 20 de junho de 2013

[Três de Maio] Lançamento da 3ª Expoterneira

É LANÇADA OFICIALMENTE A 3ª EXPO TERNEIRA
Evento irá ocorrer entre 22 e 25 de maio de 2014



Na última quarta-feira (19), o prefeito Olívio Casali, recebeu em seu gabinete o presidente da 3ª Expo Terneira, Kurt Grenzel; o presidente da 2ª Expo Terneira e atual presidente da Cotrimaio, Silceu Roque Dalberto; representando o Sicredi, Marcelo Silveira; o presidente da FUNCAP, Marcelino Colla, e os representantes da FUNCAP Onairo Sanches e Diorgenes Albring. Esteve presente também o secretário de Governo, Leandro Maehler (Pato Roberto).
Na oportunidade, ocorreu o lançamento oficial da 3ª Expo Terneira e as entidades presentes solicitaram o apoio da Prefeitura Municipal para a realização do evento.
Conforme o presidente Kurt Grenzel, esta largada inicial é muito importante, pois tanto a Expo Terneira quanto a Expofeira são grandes vitrines para Três de Maio. “Pela experiência da equipe organizadora, a qual está quase completamente formada, as expectativas para o evento são as melhores possíveis”, informa.
Segundo Marcelino Colla alguns espaços já foram comercializados e projetos já estão sendo desenvolvidos. “Em nome da FUNCAP agradeço o apoio do prefeito, que já está agendando eventos e ações para buscar recursos para a 3ª Expo Terneira”, destaca.
Silceu Dalberto salientou que este é o momento certo para começar a buscar apoio, tanto da comunidade de Três de Maio quanto apoio externo. Já Onairo Sanches destacou que a preparação dos animais para a Exposição da Terneira, que é parte chave da Feira, precisa ser realizada com antecedência. “Está tudo dentro de uma programação adequada para que o evento ocorra tranquilamente”, enfatiza.
Para o prefeito Casali, com a equipe qualificada que está à frente do evento, a 3ª Expo Terneira certamente será um sucesso. “Esta Feira, que irá ocorrer entre 22 e 25 de maio de 2014, é o segundo maior evento do município, e desde já começaremos a buscar patrocínio para a realização do mesmo, tanto na esfera estadual e federal, e incentivos culturais através da Lei Rouanet e da Lei de Incentivo à Cultura”, salienta.


foto: Ramone Pacheco/Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Três de Maio


Nenhum comentário: