sexta-feira, 21 de junho de 2013

SETREM tem novo coordenador de Comunicação e Marketing

Jornalista Paulo Vitor Daniel

Profissional chega com a missão de reestruturar os processos da assessoria de imprensa e fortalecer a imagem da Instituição junto à comunidade


Com o objetivo de fortalecer ainda mais a imagem da SETREM como referência em educação em todos os níveis de ensino, o jornalista Paulo Vitor Daniel assumiu, na quarta-feira, 19, o cargo de coordenador de Comunicação e Marketing da Instituição. Pós-graduado em Jornalismo Digital e em Docência do Ensino Superior, e concluindo o mestrado em Letras, o profissional tem como desafio reestruturar a assessoria de imprensa da Instituição, aproximando todas as áreas através de ações inovadoras de comunicação que visem valorizar a imagem institucional.

“Assumir a comunicação de uma Instituição consolidada como referência em qualidade na educação é desafiador. Em tempos em que a comunicação e o marketing atuam unidos para posicionar a institucional no mercado, é fundamental inovar, agregar novas formas de se relacionar com o público e mostrar todo o potencial e a importância da SETREM para a comunidade regional”, ressalta Daniel.

Com formação e experiência em gerenciamento de ações em redes sociais, tendo atuado como editor de conteúdos online do Grupo Diário da Manhã, da região Norte do Estado, Daniel oferece seu conhecimento também em uma tendência mundial da comunicação, a convergência midiática, usando o suporte das redes sociais para a distribuição e disseminação de conteúdos.

“O mercado exige uma postura proativa das empresas nas redes sociais, com maior aproximação com o público e, consequentemente, com a ampliação dos feedbacks. Desta forma, é possível identificar o que a população espera da SETREM. Esta atuação no meio online faz com que ao mesmo tempo em que a visibilidade dos projetos e eventos seja ampliada, se possa contribuir com o planejamento das ações futuras da SETREM em busca de atender às necessidades da comunidade”, conclui o profissional.


Crédito foto: Arquivo pessoal


Nenhum comentário: