quinta-feira, 23 de maio de 2013

Fenasoja: Comissão de Relações Internacionais estreita laços com a Câmara Brasil- Alemanha

Alemanha será homenageada na 20° Fenasoja pelos 190 anos da imigração alemã no Brasil


Uma comitiva da 20°Fenasoja esteve participando do Seminário Bilateral de Comércio Exterior e Investimentos, em Caxias do Sul, no dia 17 de Maio. O evento abordou os assuntos: relações comerciais Brasil-Alemanha, oportunidades de negócios e investimentos, transferência de tecnologia Alemanha-Brasil e soluções logísticas para Alemanha. O encontro foi promovido pela Câmara de Indústria, Comércio e Serviço de Caxias do Sul (CIC), em conjunto com a Câmara Brasil-Alemanha de Porto Alegre e a FECOMÉRCIO.

Seminário Bilateral de Comércio Exterior e Investimento,
em Caxias do Sul.
O evento teve a participação do Cônsul da Alemanha em Porto Alegre, o Dieter Fuchsenthaler, o Diretor-executivo da Câmara Brasil-Alemanha Valmor Kerber, o Gerente-adjunto da Câmara Brasil-Alemanha Dietmar Sukop e representando a FECOMÉRCIO, Arno Gleisner.

Ainda no mês de maio, dia 02, a Comissão de Relações Internacionais também esteve participando de um evento promovido pela ACI de Panambi em conjunto com a Câmara Brasil-Alemanha de Porto Alegre. O evento teve duas palestras que abordaram os temas: “Atuação da Alemanha no Estado através da AHK”, com Valmor Kerber e a “Feira de Agronegócio 2013”, palestrante Dietmar Sukop.

Comissão participou de evento em Panambi.

“Esses eventos são importantes nós participarmos para estreitarmos os laços com a Câmara Brasil-Alemanha de Porto Alegre, desta forma conseguimos ter uma maior integração entre estes países. Oportunidade em que a Alemanha será homenageada na 20° Fenasoja pelos 190 anos da imigração alemã no Brasil”, destaca o presidente da Comissão de Relações Internacionais Edson Lautharte.


[Assessoria de Imprensa da Fenasoja]


Nenhum comentário: