quarta-feira, 20 de março de 2013

Comunicação em pauta

Financiamento à comunicação pública pauta debate

Nova edição do seminário Comunicação em Pauta, 
da Secom, acontece em 5 e 6 de abril

Financiamento da comunicação pública é o tema da 3ª edição do Seminário Comunicação em Pauta, realizado pela Secretaria de Comunicação e Inclusão Digital (Secom). Coordenado pela diretoria de Políticas Públicas, Claudia Cardoso, o evento tem por objetivo debater propostas para garantir o financiamento e a sustentabilidade de comunicação pública e comunitária no Estado. Será nos dias 5 e 6 de abril, no Hotel Continental (Largo Vespasiano Julio Veppo, 77, Centro), às 18h30 no primeiro dia, e às 9h, no segundo.

O seminário deve oportunizar o debate das principais questões que envolvem a sustentação da comunicação pública. O primeiro dia terá a presença de representantes do Executivo estadual e federal e de entidades representativas da comunicação pública nacional. Já o segundo dia contará com a exposição de casos internacionais, dirigidos à gestão pública estadual e municipal nas esferas do Executivo, Legislativo e Judiciário, além de grupos de trabalho por segmento da comunicação pública.

Também haverá debates em grupos sobre a importância da comunicação pública e comunitária na democracia e no desenvolvimento do Estado, além do papel do poder público no apoio à cadeia produtiva da comunicação social. A iniciativa conta com o apoio da Fundação Cultural Piratini, da Associação Brasileira de Radiodifusão Comunitária (Abraço/RS) e da Rede de TVs Comunitárias do Estado. 

Informações e inscrições devem ser solicitadas pelo e-mail josue-lopes@secom.rs.gov.br.


fonte: coletiva.net


Nenhum comentário: