quinta-feira, 14 de março de 2013

20ª Fenasoja abre comercialização de espaços


Na noite de ontem, dia 13, a Comissão Central da 20ª Fenasoja deu início a comercialização dos espaços nas áreas da indústria e comércio, agricultura, pecuária e Exporural. A noite também foi marcada pelo lançamento da mostra de peças publicitárias que irão guiar os trabalhos de divulgação da 20ª Feira Nacional da Soja. O evento aconteceu no Auditório do Centro Administrativo do Parque de Exposições Alfredo Leandro Carlson. E contou com a presença de expositores, imprensa, representantes de entidades, presidentes e integrantes das comissões que integram a Comissão Central da 20ª Fenasoja.

O evento começou com a apresentação de um vídeo institucional sobre a história da Fenasoja. Em seguida o presidente da Comissão de Divulgação da 20ª Fenasoja, Paulo Gilberto da Rosa, apresentou a todos os convidados a marca da primeira feira e a marca da 20ª edição. Logo após foi demonstrado as peças publicitárias da 20ª edição, folders, jingle, pastas, adesivos de carros e banners. Paulo Gilberto justificou o slogan “Negócios Vencedores”, explicando que nesta edição a feira irá explorar as riquezas e negócios que a região tem de melhor. “Iremos trabalhar com o slogan da Pecuária para essa edição “Raças Campeãs”, levando aos nos visitantes as melhores raças da região do gado de corte e leiteiro e diversas espécies de pequenos animais. Já o slogan da Exporural será “Campos de conquistas” onde serão demonstradas as diferentes tecnologias e informações com o objetivo de agregar resultado ao setor do agronegócio”.

Caroline Molinari Koslowski, presidente da Comissão de Indústria e Comércio, declarou aberta a comercialização de espaços e destacou que já possuem várias empresas interessadas nos espaços da 20ª edição. “A 20ª Fenasoja será uma feira que irá proporcionar aos seus expositores um espaço de grandes negócios vencedores”, destaca Caroline.

A presidente da 20ª Fenasoja, Ângela de Faria Maraschin , destacou que foi dado o pontapé inicial na comercialização dos espaços da feira. “Agradeço a todos os expositores presentes nesse evento, e quero ressaltar que eles são muito importantes, pois sem eles não teríamos feira”. Durante a noite Ângela também lançou para toda a comunidade a Revista da Fenasoja com duas capas, oportunizando dessa forma duas potencialidades a Feira Nacional da Soja e a Fronteira Noroeste com suas oportunidades de negócios.

Os participantes receberam a revista da Fenasoja, um folder da festa das etnias e adesivos para o carro. Durante o evento foi também assinado o primeiro contrato de patrocínio, com a Viação Ouro e Prata, que será a transportadora oficial da 20ª Fenasoja. A Fenasoja ocorrerá no período de 25 abril a 04 de maio de 2014.


Foto: Pacheco Fotografias.


Nenhum comentário: